Pelo terceiro ano consecutivo a banda Timbalada, com seu axé percussivo, faz show no camarote Skol Beats Spirit.

A apresentação acontece no domingo de carnaval e é mais do que garantia de agito no camarote, já com tradição de receber um público jovem que gosta de badalação.

Denny, o cantor da banda, disse que sente-se bem à vontade em se apresentar no espaço e promete fazer todo mundo timbalar. “É sempre um prazer tocar no Camarote Skol. Nos sentimos em casa e galera é super animada. Assim a gente toca com prazer e se diverte junto com eles”, conta.

A banda, que apresenta neste carnaval a nova música ‘Beijo Timbaleira’, leva também o tema “Sinta a Timbalada” para o camarote Skol Beats Spirit. A proposta do tema do verão Timbaleiro, que teve início nos seus ensaios no Museu du Ritmo, é aguçar todos os sentidos fazendo eles pulsarem no mesmo ritmo do Timbal.

O repertório está dividido em cinco blocos de músicas, cada um fazendo referência a um sentido. A ideia é que o espetáculo seja essencialmente sinestésico mexendo com a visão, a audição, olfato e até o tato e paladar. No primeiro ensaio da Timbalada por exemplo, balas foram distribuídas, um cheiro criado para a Timbalada foi borrifado pelo Museu du Ritmo, estouro de fogos ecoaram junto ao som dos timbais e de toda percussão que sempre faz arrepiar o público. Surpresas como essa são aguardadas também no carnaval.
LK Comunicação