Precursor de tendências no Carnaval de Salvador, o Camarote Planeta Band Othon traz uma ideia pioneira para a folia de 2016.

A praça de alimentação do setor open bar vai sediar um compacto Festival Food Stock, que vem fazendo um grande sucesso nas feiras de rua de Salvador. Três food trucks irão abastecer os foliões e oferecer uma boa gastronomia e cardápio variado aliado à praticidade e baixo custo.

Entre as opções estão o Coxa Coxinha, o Black Pepper Burger e o Chico Paca. Famoso pelas suas deliciosas coxinhas de sabores diversos, o Coxa Coxinha vai celebrar o seu primeiro ano de sucesso no Planeta Band. Os salgados de carne seca com queijo empanados na tapioca, de frango e de gorgonzola com tomate seco estão confirmados no cardápio durante a folia. A delícia é feita com massa a base de parmesão e servida em porções de oito unidades.

Já o Chico Paca, voltado para a cozinha italiana, irá oferecer pizzas. “São pizzas individuais e que podem ser comidas de mão colaborando, assim, com a celeridade que o evento exige. No Carnaval, estaremos com cinco sabores”, comenta Marcello Teixeira, dono do truck.

Outro que promete fazer muito sucesso é o Black Pepper Burger que segue uma linha norte americana e aposta nos hambúrgueres para atrair o público. “Vamos oferecer tipos bem diversificados, entre eles estão o Black Gorgonzola, a base de um molho criado por nós, o Black Salad e o mais pedido pelos clientes que é o Black Cheddar”, comenta a proprietária Giselle Nunes. Cada porção varia de R$ 12 a R$ 20.

Já na área all inclusive, o folião vai contar com um restaurante que terá cardápio assinado pelo gastrônomo contemporâneo Barthô. Deliciosos pratos quentes como risoto, bobó de camarão, yakisoba e filé ao funghi estão entre as opções, além de lanches rápidos como hambúrgueres, churrascos, temakis, pizzas, acarajés e outros.

Segundo Barthô, é muito importante que o cardápio seja pensado a partir do perfil do consumidor. “Cada camarote tem um perfil de público. O Planeta Band caracteriza-se por receber um folião diversificado e de idades variadas, por isso temos que mesclar os tipos de refeições para que seja do agrado de todos. Estamos preparando muitas delícias”, destaca o chef.
DaranaComunicação