Ederlane Amorim lamenta o Vitória da Conquista não jogar no Lomantão
Da Redação
A não utilização do estádio Lomanto Júnior pela equipe do Vitória da Conquista em praticamente toda a primeira fase dos campeonatos Baiano e do Nordeste em 2016 não deixou nada satisfeito o presidente do clube, Ederlane Amorim.
Segundo Amorim, “a gente recebeu essa notícia com muita tristeza. Há praticamente dois meses a gente vem passando por essa tortura de não sabermos onde iríamos jogar, já que o clube trabalha com o planejamento e tudo tem que seguir exigências do Ministério Público e do Estatuto do Torcedor”.
Ao lamentar a situação, o presidente do Bode afirma ainda que “está havendo um prejuízo, vai haver um prejuízo grande. Físico, técnico, psicológico e financeiro. É ruim para um time emergente. A gente receber um baque desses. Já perdemos dois jogos, contra o Ceará e o Vitória. Além de deixar de arrecadar estamos gastando com hotel, alimentação, deslocamento”.
Sobre remarcar por três vezes a inauguração do Lomantão, Amorim enfatiza que a prefeitura “garantiu o prazo da entrega do gramado e a coisa não acontecia. Seja por força oculta, da natureza ou por falta de informação mesmo. Talvez tenha sido falta de planejamento”.
eu sempre acreditei no 17 poeqeer eu sempre estou infrentando pleito das eleiçoes