bodeNa noite desta quarta-feira, Sampaio e Vitória da Conquista se enfrentarão no Castelão, às 22h30 (de Brasília), em um confronto valendo a liderança do grupo E da Copa do Nordeste. Em suas estreias, as duas equipes saíram de campo com os três pontos conquistados, com o time maranhense vencendo o Flamengo-PI e a equipe do interior baiano surpreendendo o Ceará.

Invicto na temporada, o Sampaio quer manter a boa fase e o rendimento no Castelão. Após o triunfo diante do Flamengo-PI na estreia, o Tricolor não quer tropeçar em casa. Para isso, a equipe comandada por Marcelo Chamusca aposta na boa fase da dupla Fernando Santos e Edgar, artilheiros do time, respectivamente, com dois e quatro gols marcados em 2016.

O Vitória da Conquista espera continuar surpreendendo. Após vencer o Ceará no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, na estreia da Copa do Nordeste, o Bode entra em campo nesta quarta-feira para manter a boa fase e tentar destronar mais um favorito à classificação para a segunda fase do torneio regional. Para tanto, é necessário superar uma maratona. Com jogos às quartas e domingos, o técnico Evandro Guimarães tem promovido um rodízio para manter os jogadores nas melhores condições possíveis.

Emerson Luis Sobra (PE) apita o jogo, auxiliado por Marlon Rafael Gomes (PE) e Cleberson do Nascimento (PE).
GloboEsporte