Jogando na tarde deste domingo (21), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Vitória da Conquista empatou com o Bahia de Feira, pelo placar de 2 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Aos onze minutos do primeiro tempo, após um cruzamento de Tiaguinho, Tatu subiu e escorou de cabeça abrindo o placar para o Vitória da Conquista. Porém, um minuto depois Lourival empatou para o Bahia de Feira.

Aos vinte e oito, o atacante Marcley fez o segundo para o Tremendão. Mas, aos quarenta minutos, Kleber cruzou e Rafael da Granja escorou de cabeça empatando o jogo para o Alviverde. Com o empate o Vitória da Conquista segue sem vencer na competição e ocupa a nona colocação na classificação geral, com três pontos.

Em entrevista ao repórter Wagner Lino, da Rádio Clube FM, o treinador Evandro Guimarães lamentou a falta de pontaria dos atacantes.

O Vitória da Conquista volta a campo contra a Juazeirense, no próximo domingo (28), às 16 horas, no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus. Antes o Bode, joga contra o Flamengo de Piauí, na próxima quinta (25), às 21 horas, no mesmo local, pela terceira rodada da Copa do Nordeste,
CidadeEsportes