bodeNesta quinta-feira (03), às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina o Vitória da Conquista enfrenta o Flamengo-PI pela quarta rodada da competição. Terceiro colocado, o Vitória da Conquista pode terminar na liderança.

O Ceará venceu o Sampaio Corrêa, e o Grupo E do Nordestão embolou. Com o resultado do Vozão na abertura da rodada, a chave que caminhava para uma definição tranquila ganhou um tempero interessante, e o Bode, em caso de vitória, pode se dar bem.

Com situação delicada no Campeonato Baiano (somente três pontos conquistados em quatro partidas), o Vitória da Conquista também decidiu manter a força total para buscar a recuperação no estadual. Assim, o time não terá seus principais jogadores para o jogo desta noite, pela Copa do Nordeste. No torneio regional, com três jogos disputados, foram duas vitórias e uma derrota. 

José Woshington da Silva apita a partida no Albertão com os assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno Cesar Chaves Vieira. O trio é pernambucano. Apenas o setor das arquibancadas cabine do estádio Albertão tem ingressos à venda: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).