skolO cenário do próprio festival favorece a criação de uma comunicação lúdica para o Tomorroland e é essa a estratégia utilizada pela Wieden+Kennedy São Paulo na campanha para a Skol Beats, patrocinadora do evento que ocorre entre os dias 21 e 23 de abril em Itu, no interior de São Paulo.

Baseada no conceito “Viva o inesperado”, a campanha estreia com filme de mesmo nome que foi rodado no Parque Maeda, local do festival, e contou com 300 e atores e figurantes. Personagens misteriosos como uma “mulher unicórnio” surgem na narrativa conduzida por um rapaz no vídeo de um minuto.

As fantasias utilizadas para caracterizar as personagens levam a assinatura do estilista Marcelo Sommer.

Entre os dias 7 e 12 de abril, haverá uma promoção atrelada ao filme com o uso da tecnologia de annotation do YouTube. As pessoas que encontrarem a tag nos personagens do comercial ganharão um ingresso para o festival. A ação vai distribuir até 20 ingressos por dia.

A Skol Beats transmitirá o Tomorrowland Brasil ao vivo, e contará também com uma câmera que passeará pela plateia para proporcionar uma experiência mais imersiva ao público.

“O Tomorrowland é considerado uma das experiências mais transformadoras do mundo da música eletrônica. Magia, fantasia e imprevisibilidade marcam presença em todas as edições do festival no mundo inteiro. Agora, acrescente Skol Beats. Pronto. Tudo é potencializado. A diversão, as memórias, o épico. E essa é a ideia da campanha. De que você pode até esperar o que vai ser do Tomorrowland Brasil, mas que você não tem a mínima ideia do que esperar de você com uma Skol Beats na mão durante o festival”, comentam Marco Martins e Otávio Schiavon, Diretores de Criação da W+K São Paulo.

Confira o filme: