O Ballet Lorena Albuquerque realiza no mês da dança, a sexta edição do projeto SolidariedArte.

Dessa vez, a Diretora Artística e bailarina Lorena Albuquerque convidou as principais escolas de dança conquistenses – Arabesk, Itana Leão e o grupo Dançart – para, juntas, produzirem o espetáculo beneficente “Unidos pela dança”, que acontecerá no dia 27 de abril, às 15h, no CEMAE.

Além disso, o SolidariedArte irá ajudar algumas instituições filantrópicas de Vitória da Conquista. Por isso, durante todo o mês, o Ballet e todas as escolas participantes se mobilizam para a arrecadação de donativos.

De acordo com Lorena Albuquerque, “o principal objetivo do projeto é aproximar diversos públicos da grandiosa arte que é a dança e disseminar essa cultura entre aqueles que não têm acesso a ela”.
Algumas instituições já confirmaram presença no espetáculo: ?APAE; Creche Tia Zazá; Conquista Criança; Projeto Coração de Retalho e Creche Pepe.

Una-se a nós nessa corrente de solidariedade, dança e alegria. Doe, compartilhe e esteja conosco em mais uma edição do SolidariedArte. A entrada será um quilo de alimento não-perecível ou material de higiene. Participe!
Agência PlanoA