FABRÍCIO FALCÃO NA CDLO deputado e pré-candidato a prefeito de Conquista, Fabrício Falcão (PCdoB), se reuniu ontem (9) com a diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cláudia Dutra, para apresentar sua pré-candidatura e escutar as principais demandas dos lojistas. “Sempre tive esse cuidado de fazer e propor ações para o fortalecimento de Conquista.

Enquanto deputado, me comprometo a viabilizar junto ao governo do Estado medidas para melhoria do comércio local, e enquanto pré-candidato a prefeito de planejarmos, em conjunto com CDL, a revitalização do centro comercial, a melhoria da fiscalização na concessão de alvarás e ações que pensem, primeiramente, no lojista e comerciante que é de Vitória da Conquista”, afirmou o pré-candidato.

Fabrício ressaltou que o comércio é um dos setores de sustentação da economia conquistense, o que mais emprega. “Precisamos de planejamento e ações que contribuam para o melhor funcionamento do comércio. Quando o comércio está bem gera emprego e renda e eleva o potencial econômico da cidade”, disse o pré-candidato.

A diretora da CDL, Cláudia Dutra, agradeceu a proposta de debate e a atenção do deputado: “Sabemos que você, Fabrício, é um político sério e que sempre esteve aberto ao diálogo com a gente. É importante colocar e pautar com você as necessidades do comércio para resolver os problemas mais urgentes e planejar o futuro”.

Na ocasião, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) apresentou o Selo Amigo da Cidade. Já aprovada no Legislativo municipal, a proposta visa incentivar o comerciante a melhorar sua loja, adaptando-se às normas de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, como rampa e piso tátil. As lojas que cumprirem as exigências serão premiadas com o selo.
ASCOM FABRÍCIO