Da Redação

A Secretaria da Fazenda da Bahia, através do Portal da Transparência do Estado, acusa a prefeitura de Vitória da Conquista de estar inadimplente com o governo da Bahia por não ter prestado contas em relação a dois convênios.

O primeiro, diz respeito ao repasse de recursos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Assessoria de Planejamento e Gestão no valor de R$ 96.192,00.

O segundo, segundo consta na certidão, foi um convênio realizado com a Secretaria Estadual de Turismo, através da Bahiatursa, no valor de R$ 100.000,00 para “cooperação técnica e financeira para viabilizar a realização do projeto São João da Bahia 2015 no município de Vitória da Conquista”.

São João do PeriPeri –
O convênio celebrado com a Bahiatursa em 2015 serviu de aporte financeiro para a realização do São João do PeriPeri. Devido a não prestação de contas, a prefeitura de Vitória da Conquista pode ficar sem receber recursos agora em 2016, por isso que o município demorou de fechar a grade de atrações para o São João, temendo dificuldades em não conseguir auxilio do governo da Bahia.

prefeitura de conquista inadimplente com o governo do estado