dancehallNo dia 09 de julho a Pedrada Produções realizará, em Vitória da Conquista, o baile Dancehall Vibez. A proposta do evento, que está na sua 15ª edição, é promover a cultura Ragga Dancehall e os artistas desse segmento.

Para isso, traz de Salvador o DJ Cangasoul, que apresentará ao público um set com os ritmos da “cultura bass” e “soundsystem”, a partir de uma visão baiana/brasileira, tocando dub e dancehall.

Não é a primeira vez que o DJ soteropolitano se apresenta na maior cidade do sudoeste baiano, ele já esteve por aqui para animar uma das Mostras de Cinema Conquista.

Como anfitriões da casa, o grupo local Complexo Ragga comanda a noite, do início ao fim. Além deles, os Dj’s residentes da festa Loro Voodoo e Rodrigo Freire esquetarão a pista com os estilos dancehall, taraxo, trap e pagodão. O último DJ do line up da festa é o Bag-ô, que apresentará um set composto por zouk bass e moombahton.

A diversidade de estilo marcará esta edição do Dancehall Vibez, que será às 22h, no Janela Cajaíba. Os ingressos antecipados podem ser comprado em uma das lojas Tribus Surf Shop, no terminal de ônibus ou na rua Francisco Santos, centro da cidade, por 15 reais.
ASCOM Dancehall Vibez