Herzem em reunião com Lúcio  Benito e IrmaNa noite desta sexta-feira (08) o ex-governador da Bahia, Nilo Coelho (PSDB) realizou uma reunião que culminou em um jantar para os pré-candidatos a prefeito e vice de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão e Irma Lemos.

Presentes no evento, os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Benito Gama (PTB), destacaram a união entre Herzem e Irma, que deverão ter a chapa confirmada no próximo dia 23 de julho, na Câmara de Vereadores, quando vão realizar a convenção para homologar as candidaturas aos cargos de prefeito e vice.

O deputado Lúcio Viera Lima destacou que “essa união visa o bem de Vitória da Conquista, com dois nomes que a cidade conhece e respeita. Irma, inclusive, uma vereadora que atua no social e que, assim como Herzem, conhece as necessidades do município”.

“A união entre Irma e Herzem é pelo bem de Conquista, é por um novo modelo de gestão haja vista que o desejo são os mesmos, são desejos de ver a cidade em num novo rumo”, disse Benito Gama, que ocupa a vice-liderança do governo federal na Câmara dos Deputados.

Pré-candidato a prefeito, Herzem Gusmão, afirmou que “o apoio de lideranças nacionais mostra que a união com a vereadora Irma Lemos consolidou nossa pré-campanha, principalmente porque estamos sendo avalizados por pessoas que entendem que é necessário que Vitória da Conquista passe a ter um novo modelo de administração”.

Por sua vez, Irma Lemos, disse estar “entusiasmada com a aceitação da população com a aliança com Herzem Gusmão, pois o que observamos é o desejo de mudança das pessoas da zona urbana e também da zona rural”.