Retiros Autorais_bannerA cantora e compositora Márcia Castro é a convidada de Achiles Neto nesta quinta-feira (14), durante a segunda edição do “Retiros Autorais” no Teatro Carlos Jehovah. O show exclusivo acontece a partir das 20h.

O projeto busca promover encontros entre compositores, facilitados pelo cantor e compositor Achiles. A proposta busca ainda proporcionar ao público uma experiência “crua” e íntima com as composições dos artistas participantes, por meio de um formato de apresentações em vozes e cordas.

Dessa forma, os artistas se despem da espetacularização de apresentações musicais a fim de compatibilizá-las com a forma cotidiana e conciliadora pela qual alguns compositores contemporâneos vivem sua musicalidade.

A primeira experiência, realizada em abril deste ano, proporcionou o encontro do artista com a cantora conquistense Ana Barroso, em um momento ímpar. Dessa vez, Achiles vai intercalar interpretações de suas canções, com as músicas marcantes da carreira da baiana Márcia Castro, sob a direção do músico e compositor Tiago Menezes.

Os ingressos limitados para a segunda edição do “Retiros Autorais” estão disponíveis na loja Hey Joe, localizada na Rua Alziro Prates, bairro Candeias, e na plataforma online Sympla, pelo valor de R$20,00 (meia) e R$40,00 (inteira).
Vagalume Assessoria