Câmara de Vitória da ConquistaQue a crise hídrica tem afetado a vida da população de Vitória da Conquista todo mundo já sabe. Todavia, no centro da cidade, a falta de água quase que não é sentida pela população assim como também na Câmara de Vereadores.

Porém, neste sábado (23), dia da Convenção dos partidos PMDB, PTB, PSC, PRB, PSDC, PMB e PPL que vai homologar a candidatura de Herzem Gusmão a prefeito, Irma Lemos Vice e de aproximadamente 90 candidatos o Legislativo Municipal, a Câmara de Vereadores não tem água nos bebedouros e nem nos banheiros.

Tentamos entrar em contato com o presidente da Câmara no próprio sábado via telefone, todavia caiu na caixa de mensagem.

Campos opostos – Durante o período em que Herzem Gusmão esteve como deputado estadual, o diálogo com o presidente da Câmara de Vereadores, Gilzete Moreira (PSD), era amistoso, todavia, parece que, com a decisão do legislador conquistense em apoiar a pré-candidatura de Zé Raimundo (PT) mudou tal posicionamento, inclusive com o “corte da água” na convenção de Herzem.