Uma denúncia entregue ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-ba), elaborada pelo advogado Dr. Olympio Benício dos Santos Neto (OAB-BA 31.880) a pedido do vereador Silvan Baleeiro tem trazido comentários nas rodas de conversa da sociedade condeubense.

Procurado pelo Folha Regional de Condeúba, o advogado responsável pelo caso informou que a denúncia foi protocolada após o vereador apurar indícios de irregularidades na contratação de Assessorias Jurídicas e outras consultorias de empresas sediada em Salvador, Brasília, Barra do Choça e outros municípios, somando um alto valor pago pelos serviços ao longo dos anos de gestão do atual prefeito.

Segundo Dr. Olympio “Ao que tudo indica, o prefeito contratou diversas assessorias jurídicas para o mesmo fim e isso é vedado pela lei. Além do mais, foram altos valores pagos, se somado todo o contrato de cada uma delas, o que não é razoável para um município com realidade econômica como Condeúba. Vamos aguardar agora que o Tribunal de Contas apure a nossa denúncia. Além disso, estamos levantando mais documentos e investigando para entregar mais provas e uma outra denúncia que está sendo finalizada por nosso corpo advocatício”, comentou.
FRC