unicorpServidores do Poder Judiciário e profissionais que trabalham com mediação, graduados há mais de dois anos e que atuem na comarca de Vitória da Conquista, no Sudoeste, podem se inscrever até esta terça-feira (25) no curso de Mediação Judicial.

Promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia, sob orientação e supervisão do Núcleo Permanente de Métodos de Resolução de Conflitos (Nupemec), a capacitação está na formação da 45ª turma. No total, são disponibilizadas 16 vagas.

O módulo teórico do curso será aplicado de 28 de novembro a 2 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista. A parte prática deve ser cumprida com no mínimo 60 horas de estágio supervisionado.

Para solicitar a inscrição, é preciso enviar para o e-mail inscricoesmedunicorp@tjba.jus.br, o mini-currículo, ficha cadastral Siec, termo de compromisso, cópias do documento de identidade e comprovante de conclusão de curso de graduação há mais de dois anos. Os documentos originais devem ser apresentados, para conferência, no início da primeira aula.

Na solicitação o candidato apresentará justificativa pela qual deseja participar do curso, em texto com no máximo 500 caracteres. Os servidores do TJBA precisam também fazer a inscrição no curso pelo Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec).

A lista de inscrições homologadas será divulgada no portal da Unicorp, a partir do dia 26 de outubro.

Mais informações: (71) 3312-0052 / 0447 // inscricoesmedunicorp@tjba.jus.br

Clique aqui e acesse o Edital n°4

Clique aqui e acesse o Regulamento do Curso

Ascom-TJBA