Hotel Mambembe (Créditos Rebeca Reis)Mais de 20 artistas de diversas linguagens se apresentam neste domingo (18), no Centro Cultural Segundo Vento, durante a programação da 13ª edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe. O evento acontece a partir das 16h, em clima de São João.

Além das apresentações, exposições e feirinha de artesanato e gastronomia, o Sarau também promove, em parceria com o Coletivo Suíça Bahiana e o Selo Piripiri, o workshop “Selo Piripiri: O que é, para que veio e onde chegar”. Nele, serão compartilhadas as experiências do lançamento do selo no Festival Bananada, em Goiânia (GO), no mês de maio, além outras novidades que estão por vir.

Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe
O Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe surgiu da necessidade de um evento cultural que contemplasse não só a música, como também outras linguagens. “Havia uma necessidade muito grande em abrir um espaço onde todos os artistas pudessem se comunicar e escutar um ao outro”, conta Euri Meira, um dos idealizadores.

Sempre com casa cheia, o evento se tornou um importante espaço de incentivo à cultura pelo seu formato democrático e uma das principais iniciativas culturais da região, por onde já passaram quase 300 artistas. “O projeto começou com uma ideia pequena, mas se tornou grandioso, principalmente para os artistas que precisam de espaço. Nós conseguimos unir todos os segmentos da cultura”.

O Centro Cultural Segundo Vento fica localizado na Rua Lisboa, 208, Centro. Os ingressos estarão disponíveis na portaria do evento pelo valor de R$ 5,00.
VAGALUME ASSESSORIA