CARD ANIVERSÁRIO 1 ANO SELO PIRIPIRIOs soteropolitanos da banda Vivendo do Ócio retornam a Vitória da Conquista para um show nesta quinta-feira (18), às 19h, no bar Cultura Bacana. Ao lado do projeto Transe (ES) e da banda conquistense Taro, eles compõem a grade de shows do Aniversário do Selo Piripiri, que atua há 1 ano na cidade.

Tendo lançado três álbuns em seus mais de 10 anos de carreira, a banda ganhou destaque em 2017 com seu último videoclipe “Prisioneiro do Futuro/Encruzilhada”, faixa do disco Selva Mundo (2015), uma animação assinada por Iuri Nogueira.

Assista “Prisioneiro do Futuro/ Encruzilhada” – Vivendo do Ócio (2017)

A última vez que a Vivendo do Ócio esteve na cidade foi no evento Veraneio, em 2016, lotando a concha acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A banda é formada por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria e voz).

Os ingressos limitados para o evento estão disponíveis online, por meio do site Sympla, na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 325, Recreio) e com comissários, pelo valor promocional de R$20,00.

1 ano de Selo Piripiri

No início de 2017, o Coletivo Suíça Bahiana inaugurou o Selo Piripiri, iniciativa voltada para o lançamento de produtos culturais de Vitória da Conquista e região. Ao longo do ano, o selo desenvolveu várias ações como o lançamento do álbum “Divino e Ateu”, do cantor e compositor Achiles, além dos singles “Terra de Barro” e “Parida”de Balaio, da canção “Pode Crer”, da banda Hotel Mamembe e o lançamento do “Minilivro”, de Isadora Guedes e Ronei George.

Em 2018, o projeto entra em uma nova fase com mais artistas em seu cast, entre eles as bandas Taro, Dost, Luiza Audaz e Dimazz. Para Gabriel Tupy, guitarrista da Taro, a parceria com o Selo Piripiri é um grande passo para a banda. “Fazer parte de um selo onde há nomes incríveis da música baiana é algo muito gratificante e uma oportunidade de fazer contatos e amizades muito boas. Esse ano pretendemos dar o nosso máximo para a cena cultural conquistense. O selo tá aí para nos ajudar e fazer que nosso trabalho seja mais valorizado e visualizado. O Selo Piripiri é a maior oportunidade da Taro até agora e sem dúvidas não vamos abrir mão de parceria tão importante”, contou.

SERVIÇO:
Aniversário de 1 ano do Selo Piripiri com Vivendo do Ócio (BA), Transe (ES) e Taro (VCA) | Cultura Bacana (VCA)
Data: 18/01/2018

Horário: 19h

Local: Av. Otávio Santos, 161 – Recreio, Vitória da Conquista – BA, 45020-107
Ingressos: R$ 20 (promocional), à venda no Sympla e na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 350)

VAGALUME ASSESSORIA