O Festival de Inverno Bahia preparou mais uma surpresa para esta edição. Servidores públicos e professores têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista, que saem por R$ 60,00 cada um, ou passaporte de pista, no valor de R$ 148,00.

A promoção é válida para professores e funcionários federais, estaduais e municipais. Além disso, os profissionais poderão dividir em até 6 vezes o valor do ingresso no cartão de crédito (exceto Hipercard). A venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial no Shopping Boulevard, em Vitória da Conquista. A limitação é de dois ingressos por dia por pessoa e é necessário apresentar crachá ou contracheque e documento original com foto.

E a promoção para os clientes Caixa continua. O ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão da Caixa.

Música para todas as tribos – O Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018 acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Na sexta-feira, 24, sobem ao Palco Principal Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado, 25, fazem a festa Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Fecham o FIB no domingo, 26, Roupa Nova, Capital Inicial e Alok.

Dois outros palcos garantem a animação com atrações nacionais e regionais. A Vila da Música já confirmou atrações como Seu Maxixe, Forró do Tico, Dan Valente, Pra Casar, Chega Mais e Rony Barbosa. A Arena Eletro Rock abre espaço para artistas como Complexo Ragga, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Balaio.
VocêVê