Faltam apenas seis dias para o início da 14ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) e, enquanto o relógio de um dos maiores eventos de música do Norte/Nordeste segue sua contagem regressiva, mais uma virada de preços é anunciada: a partir desse domingo, 19, os valores para os três dias de festa mudam.

Os preços do 3º lote variam entre R$ 61,00 para a Arena (meia) e R$ 260,00 para o Camarote Open Prime (por dia).

Pra quem ainda não aproveitou o tempo para garantir as entradas, vale a pena apostar nas vantagens que permanecem. Os clientes Caixa têm 50% de desconto sobre o valor do ingresso de pista inteira e está liberada a compra de um ingresso por dia por cartão (mas, atenção: é necessário apresentar documento oficial com foto na hora da compra e o cartão da Caixa).

Quanto aos servidores públicos e professores (federais, estaduais e municipais), estes profissionais têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista apresentando crachá ou contracheque e documento original com foto. Vale ressaltar que a venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Taco, além de estar limitada a dois ingressos por dia por pessoa.
VocêVê