sheila lemos campanha 2018Com apenas 15 dias de campanha, Sheila Lemos já mostrou para que veio e está virada nas 360 horas que seguem da campanha rumo ao Congresso Nacional.

A candidata, ao longo dos últimos dias, está visitando vários bairros e feiras da cidade, além dos distritos da zona rural. Já deu pra perceber que o sentimento é o mesmo por onde passa: o desejo de renovação e a esperança na política.

O bairro Panorama foi um dos primeiros a serem visitados pela candidata, em seguida o Inocop 1. Todos com a mesma vontade de mudança e demonstrando apoio a Sheila Lemos. “Pra mim é um orgulho, e eu faço de coração”, contou a moradora Arlete Santos.

A campanha de Sheila também chegou ao bairro Cidade Maravilhosa, onde um debate politico foi proposto aos moradores, a fim de discutir suas necessidades e propor melhorias. Nova Cidade, Kadija, Guarani, Patagônia e tantos outros também estiveram na agenda da candidata.

Por ser filha de feirantes e ter crescido em ambiente tão singular, certamente as visitas pelas feiras da Ceasa e Patagônia tiveram um sabor especial para Sheila: voltar ao passado e rever velhos amigos alegrou a candidata, além de poder ouvir os anseios dos trabalhadores.

A zona rural também é uma das prioridades do governo de Sheila Lemos. O Assentamento do Casulo, os povoados de Cabeceira e o distrito de José Gonçalves receberam a candidata com toda alegria e carinho característicos dos moradores da zona rural. Na ocasião, ela discutiu melhorias para a produção rural. ‘’Com as propostas que ela tem, com certeza é 2515 na cabeça’’, afirmou a secretária Edilene Rocha.

E a caminhada continua pelos bairros Felícia e Recreio, que puderam conhecer mais a candidata. Seja na zona oeste ou sul, no centro ou na periferia, o povo já escolheu. “Estamos com disposição para trabalhar, ouvindo a comunidade, levando propostas que de fato podem trazer desenvolvimento para a região. Não prometemos, porque não utilizamos das velhas práticas políticas da barganha. Chega de promessa, chega de corrupção. Agora é a hora do trabalho sério, é tempo da renovação”, declarou Sheila, com a voz forte de quem pode falar pela Bahia.