BDNEm uma ação articulada pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, com participação da Polícia do Espírito Santo e execução da Polícia de Pernambuco, o traficante  Willian Alves de Souza Filho, ‘Nem Bomba’ e sua esposa Jaqueline da Silva Carvalho foram capturados, nesse sábado (01), quando saiam de um imóvel na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão.

‘Nem Bomba’ era considerado um dos mais perigosos criminosos do estado e o principal fora das grades. Apontado como autor de várias execuções, o criminoso é uma das principais conexões do PCC na Bahia, diz a Polícia.

A Polícia Conquistense estava no encalço do traficante, que se estabeleceu no estado do Espírito Santo, onde, recentemente, participou de um roubo cinematográfico de malotes em um shopping de Vila Velha. Ele subtraiu R$ 400 mil no roubo.

Quase toda a quadrilha havia sido presa, inclusive o pai do traficante, porém, ‘Nem Bomba’ e sua companheira conseguiram fugir.

A Polícia de Conquista conseguiu monitorar o casal, logo depois da ação criminosa, e comunicou a polícia de Pernambuco da presença de ‘Nem Bomba’ e Jaqueline naquele Estado. Após vários dias de ação de inteligência, numa operação precisa, os policiais pernambucanos abordaram o casal a bordo de um carro no momento que saíam do imóvel. O criminoso usava uma carteira de habilitação falsa.

 

Ainda não se sabe se o traficante será transferido para o Espírito Santo ou para Vitória da Conquista, pois ele responde por crimes nos dois estados. Sua esposa deve ser encaminhada para o presídio de Conquista, onde a Justiça expediu mandado de prisão.

Blitz Conquista