Card-vitoria-da-conquista-webApós passar por Camaçari, Alagoinhas, Santo Amaro, Valença, Jequié, Feira de Santana, Cachoeira e Ilhéus, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) encerra a 2ª etapa de sua circulação pelo interior do estado com a turnê “OSBA NA ESTRADA”, desta vez com um concerto em Vitória da Conquista, no dia 08 de setembro (sábado), às 19h00, Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, que completa neste mês de setembro 32 anos.

A apresentação acontece sob a regência do maestro Carlos Prazeres, atual regente titular e diretor artístico da Sinfônica da Bahia. O concerto conta com entrada gratuita e as senhas serão distribuídas na bilheteria do espaço apenas no dia do evento, a partir das 17h00.

No repertório da turnê “OSBA NA ESTRADA”, o público é convidado pelo Maestro Carlos Prazeres a embarcar numa viagem musical marcada pela riqueza de ritmos e melodias, passando pela Alemanha de Richard Wagner, a França de Claude Debussy, a Itália de Giuseppe Verdi, a Croácia de Franz Von Suppé, a Espanha de Manuel de Falla, chegando até a Argentina de Alberto Ginastera, os Estados Unidos de Leornard Bernstein e o Brasil de Heitor Villa-Lobos, Lorenzo Fernandez e Francisco Mignone. Mas não para por aí. Além deste mergulho em obras de compositores eruditos de diferentes partes do mundo, o concerto culmina num “Medley” que apresenta versões sinfônicas de hits da música pop atual.

SERVIÇO:

TURNÊ OSBA 2018 – “OSBA NA ESTRADA – UMA VOLTA AO MUNDO DENTRO DA BAHIA”
Regência: Carlos Prazeres

OSBA NA ESTRADA – VITÓRIA DA CONQUISTA
Data: 08 de setembro (sábado).
Horário: 19h00
Local: C. de Cultura Camillo de Jesus Lima – Rua Rosa Cruz, 45, Recreio, Vitória da Conquista.
ENTRADA GRATUITA* (Sujeita à lotação)
*Os ingressos serão distribuídos na bilheteria, no dia do evento, a partir das 17h.

Centro Camillo de Jesus Lima