sheila lemos bairro brasil“Essa é minha candidata à deputada federal, eu voto 2515”, gritava a feirante dona Maria dos Anjos, enquanto abraçava Sheila durante sua caminhada na manhã deste domingo (2). Feirante há mais de 35 anos na feira do Bairro Brasil, dona Maria levou a candidata por entre os corredores, apresentando-a aos demais amigos comerciantes.

Escoamento da produção agrícola e fortalecimento da economia rural, esses foram pontos conversados durante todo o trajeto na feira.

“Precisamos fortalecer a economia rural com projetos que consigam de fato manter o homem do campo forte, evitando o êxodo rural. Estamos indo na zona rural e, para ter um mapa completo da realidade deles, nada melhor do que vir acompanhar o dia de trabalho na feira, onde chega o produto final, e saber das dificuldades que enfrentam e dos anseios de cada um”, explica a candidata Sheila Lemos.

No mercado de carnes, por entre as barracas das frutas e das hortaliças, a caminhada seguia forte, junto a apoiadores e sua mãe, a vice-prefeita Irma Lemos. A receptividade mais uma vez foi calorosa, e o contato com os comerciantes, motivador. “Agora é Sheila. Agora é a vez da mulher de trabalho. Precisamos colocar gente de sangue novo e ficha limpa, por isso vamos levar a mulher pra Brasília”, falava seu João, homem experiente e que acompanha de perto a política conquistense.

Segue o grupo unido e com força, alavancando a campanha que ganhou força e velocidade nos quatro cantos do Sudoeste baiano. “ Nosso grupo está animado, e a cada dia mais e mais recebemos adesões à campanha. Força, foco e fé, é assim que seguimos junto com o povo, que precisa de uma política limpa e livre das velhas práticas do ‘toma lá da cá’, da barganha. Nome limpo e política limpa é o que propomos, e o povo está aceitando porque também querem mudança”, enfatiza Sheila.