1O Forró dos Bancários acontece no próximo dia 18 e a categoria já está entrando no clima do evento. A festa será realizada na Arena Miraflores, a partir das 22h. As atrações deste ano são Chambinho do Acordeon – que interpretou Luiz Gonzaga em “Gonzaga: de Pai para Filho” – e Rony Barbosa, que prometem aquecer a noite com o melhor da música nordestina.

Além da boa música, toda a infraestrutura está sendo planejada para garantir o conforto e a diversão dos bancários, dependentes e seus convidados. A Vila Gourmet é um dos atrativos, com quentão, caldo de frango, amendoim e milho cozidos, que fazem parte do cardápio gratuito do evento. Outras bebidas também serão disponibilizadas para venda no bar.

O Forró dos Bancários teve sua primeira edição em 1987, e de lá para cá, a festa já aconteceu em diversos locais como o Clube Social e o clube da AABB. Atrações como Joel Pinheiro, Targino Gondim, Amantes do Forró e Estakazero já passaram pelo palco do Forró, tocando para milhares de pessoas ao longo de todos esses anos.

A festa se tornou tradição, e a cada edição o seu público cresce ainda mais, com a presença dos bancários, familiares e amigos dos filiados, além da população em geral.

Para a vice-presidente do SEEB/VCR, Larissa Couto, este é um momento de integração da categoria e também de valorização da cultura da nossa região. “É com muito prazer que organizamos mais essa confraternização entre a categoria, promovendo a valorização da nossa cultura sem esquecer as pautas de luta dos trabalhadores. O evento, que já faz parte do calendário de comemorações, conta com uma estrutura agradável para receber a todos nessa grande festa”, afirma.

A entrada e o acesso ao estacionamento serão livres para os filiados ao SEEB/VCR e seus dependentes. É indispensável a apresentação da carteirinha. Na ausência de dependentes, o filiado ou a filiada pode levar um (a) acompanhante. Para aqueles que desejam curtir com ainda mais comodidade, as mesas para quatro pessoas estão sendo vendidas por R$ 150,00.

Para mais informações, entrar em contato com a secretaria pelo (77) 3424-1620 ou 3424-2062.

Ascom- Sindicato dos Bancários