FIBA Casa da Vida e o Lar da Misericórdia serão as duas entidades beneficiadas com o projeto Cortesia Solidária do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019. A festa acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Com essa ação, entidades que desenvolvem projetos sociais no município são contempladas com a renda da venda de ingressos do Festival a empresas parceiras, que os adquirem por um valor promocional. O FIB mantém essa ação desde 2010 e já ajudou iniciativas beneficentes de vários segmentos.

As duas instituições contempladas fazem um trabalho de acolhimento e mantêm suas atividades com doações. É a primeira vez que elas serão beneficiadas pela Cortesia Solidária. A Casa da Vida acolhe acompanhantes de pacientes que são de outras cidades e estão em tratamento em Vitória da Conquista. O projeto pretende aplicar o valor da cortesia na compra de um carro e em mantimentos para a casa. Já o Lar da Misericórdia abriga pessoas em situação de rua, além de prestar serviços de saúde. Sem sede própria, o Lar planeja investir o valor da doação na compra de um terreno ou num veículo, além de custear despesas mensais.

Festival reúne grandes nomes da música nacional: em 2019, o FIB completa 15 anos. A edição comemorativa promete três noites inesquecíveis. No Palco Principal tem Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça, que se apresentam no primeiro dia de FIB, 23; já no sábado, 24, é a vez de O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana; e no último dia, 25, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora, Mauricéa Alimentos e Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil, Boulevard Shopping, Mega Açaí, Coca-Cola e Skyy.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019
Quando: 23, 24 e 25 de agosto
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista-Ba
Classificação: 12 a 16 anos, acompanhados de pais ou responsável; 16 anos desacompanhados
Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)
Início dos shows: a partir das 19h (sexta, sábado e domingo)
Grade Palco Principal: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta (grade sujeita a alteração)
Grade Palco Vila da Música Coca-Cola: Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira, Robertinha, Terno e Chinela, Bar e Love, Trem Bala, Trio da Huanna, Unixote, Elas Cantam, Kart Love e Damas da Noite (grade sujeita a alteração)

Grade Palco Arena TNT Eletro-Rock: Banda Nêspera, Bernardino Band, DJs Falcão e David, Dona Iracema, Iago Galvão e Os Lokomotivos, DJs Meble e Dobie Music, Banda Dost, Banda Raulzísticos, DJs Victor Patez & Matheus Trindade e Arks (grade sujeita a alteração)

Ingressos: 2º Lote
Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard)
Meia-entrada: é obrigatória a apresentação de documento comprobatório no momento da compra e na entrada do evento
Taxa de Conveniência: nas compras pela Internet e nas lojas South Salvador, é cobrada taxa de conveniência de 10%
Compra sem taxa de conveniência: Loja Oficial (Boulevard Shopping), Central de Ingresso, Loja Taco e Banca Central
Bilheteria do evento: será encerrada à 1h

vOceve