uesbEntre os dias 7 e 11 de outubro, será realizado o 23º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica da Uesb. A iniciativa visa reunir a comunidade acadêmica com o objetivo de divulgar os trabalhos realizados a partir de pesquisas científicas e tecnológicas, elaborados por estudantes da graduação, bolsistas ou voluntários, de projetos de pesquisas, vinculados ao Programa Interno de Iniciação Científica (PIC).

Os resultados dos trabalhos dos alunos serão apresentados por meio de pôsters, nos três campi da Universidade. No dia 7, o Seminário acontece no campus de Jequié. Nos dias 9 e 10, será a vez dos estudantes de Vitória da Conquista apresentarem seus estudos. No dia, 11, por sua vez, a atividade acontecerá no campus de Itapetinga.

O evento contará com a participação de convidados externos, representando o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na avaliação dos trabalhos de Produtividade em Pesquisa. Os professores George Rêgo Albuquerque, Carlos Priminho Pirovani e José Augusto Gomes Azevêdo, todos da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), estarão respectivamente, em Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga.

No site do evento, é possível conferir mais detalhes sobre a 23ª edição do Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica, que está sendo promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG), por meio da Gerência de Pesquisa. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (77) 3424-8602 ou ainda pelo e-mail pesquisa.uesb@uesb.edu.br.

UESB